Escolha o melhor plano que mais se encaixa no seu orçamento. A Multtiplica uni você a outros clientes e forma um grupo sendo todos com o mesmo objetivo. Assim, controbuido finaceiramente com o pagamento das parcelas mensais receberão as contemplações
A contemplação ocorre durante as assembléias mensais. Algumas pessoas são sorteadas e recebem a carta de crédito para compra do bem desejado. As assembléias ocorrem até todos os clientes do grupo serem contemplados. As contemplações além de sorteio, pode ser por lance.
O lance é quando você usa seu próprio recursos para antecipação de parcelas ou também pode usar uma porcentagem do crédito. Quanto maior o lance, maiores são as chances de contemplação. Nossos grupos possuem 3 modalidades diferentes de lance.
Todas as nossas assebléias são regularizados e acompanhados pelo BACEN - Banco Central e assegurados pela ABAC - Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio.
Nosos planos possuem prazo que variam de 32 a 180, variando de acordo com tipo de carta e valor de crédito que você escolher.
O consórcio é uma modalidade de compra colaborativa, onde pessoas com um objetivo em comum são reunidas em um grupo e colaboram financeiramente pra que todas as pessoas do grupo consigam o crédito necessário para a compra de um carro.
É importante reforçarmos que o Sistema de Consórcios é disciplinado pela Lei nº 11.795/2008, que trata exclusivamente dessa modalidade de autofinanciamento, e é complementada por normativos editados pelo Banco Central do Brasil.
O consórcio de carro funciona como uma compra colaborativa. Depois que escolher o valor e prazo da sua carta de crédito, você vai receber o número da sua cota de consórcio e ela será alocada em um grupo específico pra pessoas que contrataram o consórcio de carro.
Você e as outras pessoas do grupo vão contribuir financeiramente para o fundo comum do grupo, criando uma espécie de poupança conjunta. É com o valor disponível no fundo comum que as cartas de crédito são pagas.
Todos os meses, durante as assembleias de contemplação, algumas pessoas do grupo serão contempladas. Isto é, o valor total da carta crédito que escolheram estará disponível pra comprarem o seu veículo.
Quando você faz um consórcio de carro na Multtiplica , você escolhe o tipo de veículo que quer comprar e paga no consórcio o valor do bem em seu preço tabelado. Nesse caso, as parcelas serão reajustadas conforme o valor anual do carro. Assim, quando sua cota for contemplada, você terá o dinheiro suficiente para comprar o carro que você escolheu no momento da compra.
Fazer um consórcio é mais do que só uma forma de adquirir seu carro novo. Por meio desse tipo de investimento, você pode poupar dinheiro e se planejar melhor para o futuro.
Baixo custo: O consórcio de carro não exige valores de entrada e cobrança de juros, apenas uma taxa de administração. Muitas pessoas, tem dificuldade de poupar e investir por acreditarem que é necessário ter um valor inicial. No caso do Consórcio de Carro Multtiplica, a parcela inicial já é diretamente poupada para a aquisição do seu carro novo.
Baixo Risco: O consórcio é um investimento de baixo risco. O risco que existe é o risco de crédito, que é a falência da companhia, existente também em investimentos de Renda Fixa e Renda Variável, como CDB, LCI, CRI, CRA, Ações e Debêntures. Por isso, opte por administradoras com tradição do mercado, como a Canopus, que está há mais de 40 anos no mercado de consórcios.
Planejamento financeiro: Com o consórcio de carros você tem a chance de continuar poupando, adquirindo bens e se planejando. Tudo isso graças à flexibilidade no meio de pagamento, isenção de taxa de juros e possibilidade de lances que fazem com que você receba sua contemplação antes mesmo de terminar as prestações.
Menos burocracia: Com um modelo de pagamento mais confortável, o Consórcio de Carros Multtiplica apresenta mais agilidade e menos burocracia, o que facilita o processo para a aquisição do seu carro novo.
Parcelamento integral: Tão fundamental quanto os prazos e a ausência de juros, é a vantagem do parcelamento integral. Saiba que, ao escolher o Consórcio de Carros Multtiplica, o valor do bem vai ser dividido integralmente na quantidade de parcelas que você se comprometeu a pagar.
Isso significa que, pra contratar um consórcio, você não vai ter que se descapitalizar com as tão indesejadas entradas.
Maior poder de negociação: Quando você recebe sua carta de crédito, tem a quantia integral do plano adquirido. Normalmente, pessoas que têm a possibilidade de fazer o pagamento à vista conseguem muito mais possibilidades quanto à negociação e ao poder de compra.
Uso flexível do crédito: Uma característica muito importante do consórcio de carros é a flexibilidade no uso do crédito depois da contemplação. Com a carta de crédito aprovada, é possível escolher onde, quando e qual veículo comprar, desde que a categoria do bem escolhido seja respeitada.
Pode, sim. Mas a compra de carros usados usando o consórcio segue algumas regras específicas. No consórcio Multtiplica nossos planos pode se adquirir veículos em até 10 anos de uso.
Existem duas formas de contemplação: por sorteio durante as assembleias de contemplação e por lance.
O lance é a oferta de determinado valor, que corresponde a uma determinada quantidade de parcelas, com o objetivo de adiantar ou definir o momento da contemplação.
Existem 3 tipos de lance: Lance Livre, Lance Fixo e Lance Limitado. Podendo usar de 30 a 50% de lance embutido.
Sim, você pode cancelar seu consórcio de carro. Se você ainda não recebeu sua contemplação ou se recebeu, mas não usou o crédito, você pode declarar sua desistência para a administradora ou deixar de pagar as parcelas mensais.
Desta forma, você sairá imediatamente do grupo, mas continuará participando dos sorteios para reaver a quantia paga ao fundo comum. Mas é importante que você saiba que os valores da taxa de administração e, se você tiver contratado, dos seguros não serão devolvidos, além disso, também serão descontadas multas por quebra de contrato e prejuízo ao grupo.
Sim, você pode cancelar seu consórcio de carro. Se você ainda não recebeu sua contemplação ou se recebeu, mas não usou o crédito, você pode declarar sua desistência para a administradora ou deixar de pagar as parcelas mensais.
Desta forma, você sairá imediatamente do grupo, mas continuará participando dos sorteios para reaver a quantia paga ao fundo comum. Mas é importante que você saiba que os valores da taxa de administração e, se você tiver contratado, dos seguros não serão devolvidos, além disso, também serão descontadas multas por quebra de contrato e prejuízo ao grupo.